Certificados
Definir qualidade na indústria exige a consideração de múltiplas variáveis, na qual as certificações avaliam se os requisitos estão sendo cumpridos. Dessa forma, existem alguns padrões de qualidade pré-definidos para orientar uma gestão de qualidade, e também como forma de certificar aos seus clientes que seus serviços e produtos refletem a excelência exigida por órgãos nacionais e internacionais.
As certificações são fundamentais para organizações que querem melhorar seus processos, produtos, serviços e ganhar destaque em cenário nacional e internacional. Toda certificação, independente da norma, é de grande importância para as empresas, e acarreta em mudança cultural dentro das organizações.

Certificação FSSC 22000
Garantia de um produto seguro e de qualidade.
O termo FSSC 22000 é uma sigla para Food Safety System Certification que, em tradução, quer dizer Certificação de Sistema de Segurança dos Alimentos.

Certificação ISO 9001
Garantia de compromisso com a consistência, melhoria contínua e satisfação dos clientes.
A norma ISO 9001 fornece requisitos específicos para um sistema de gestão da qualidade que amplia a capacidade de entregar, consistentemente, produtos e serviços que satisfaçam os clientes, bem como os requisitos legais e outros requisitos.

Certificação Orgânica BR (Brasil)
Produtos certificados BR, obedecem às normas e práticas da produção orgânica e são destinados ao mercado brasileiro.
Certificação Orgânica CE (Europa)
Produtos certificados CE, obedecem às normas e práticas da produção orgânica e são destinados ao mercado europeu.

Certificação Orgânica US (Estados Unidos)
Produtos certificados US, obedecem às normas e práticas da produção orgânica e são destinados ao mercado dos Estados Unidos.
Certificação Kosher
Produção destinada ao mercado judeu.